Série de Seminários sobre IA para Valor Sustentável
A Série de Seminários de Pesquisa organizada pelo Centro de Pesquisa em IA para Valor Sustentável reúne professores, estudantes de doutorado, pós-doutorandos e ex-alunos para discussões aprofundadas de acadêmicos reconhecidos sobre como a inteligência artificial cria valor comercial, ético e social. O objetivo da série é estimular a pesquisa interdisciplinar, interações em todo o campus e networking.

Challenges of Managing Human-Centric AI in a Speeded-Up Digital Platform Ecosystem World
Data: 1º de Abril de 2022
Horário: 8h às 09h30
Prof. Omar El Sawy, Universidade do Sul da Califórnia, Kenneth King Stoner Professor of Business Administration, Professor de Data Sciences and Operations
Debatedor - Prof. Eric Farro, Eco System and Business Developer – Orange
Resumo: Ecossistemas de plataformas digitais permeiam vários setores e trazem consigo novas propriedades, novos modelos de negócios e novas estratégias organizacionais. A alta conectividade associada e a rápida troca de informações estão acelerando o ritmo dos negócios, e isso está sendo impulsionado ainda mais pelo uso de aplicativos de IA. Esta palestra destacará o papel da IA em um mundo de ecossistema de plataforma digital acelerado e se concentrará no desafio de gerenciar a IA centrada no ser humano neste contexto e na crescente importância de gerenciar o bem-estar, além de gerenciar o bem-estar . Também destacaremos questões e questões de pesquisa emergentes que exigem mais atenção no futuro. Mais informações.

Smart tools for creative graphics
Data: 29 de Abril de 2022
Horário: 08h às 09h30
Prof. Ariel Shamir Reichman University
Resumo: Aplicativos computacionais poderosos hoje permitem manipular e fabricar objetos digitais de formas inimagináveis.
No entanto, essas ferramentas geralmente são sofisticadas e muito difíceis de usar. "Um dos desafios em gráficos e design hoje é criar ferramentas mais simples que permitam que até mesmo usuários iniciantes usem computadores com mais naturalidade para fotografias e manipulação de objetos 3D. O fator chave em todos esses trabalhos é utilizar humanos especificamente para tarefas semânticas de alto nível que são simples para eles, mas extremamente difíceis para máquinas, enquanto utilizam a máquina e a IA para tarefas que são mais difíceis e tediosas para os humanos. "

How enterprise social media and AI systems that were intended to unify, divided the organization
Data: 20 de Junho
Horário: 08h às 09h30
Prof. Gianvito Lanzolla, Professor de Strategy, Bayes Business School
The Future of AI for Customer Engagement
Data: 21 de Junho
Resumo: Mesa redonda patrocinada pela The Association of National Advertisers (ANA), com foco no futuro da IA para o engajamento do cliente. A mesa redonda será realizada em conjunto com o Cannes Lions Festival of Creativity e co-organizada com o Prof. Yoram Wind (Wharton) e Jerry Dischler (VP Google Ads EUA).
Masterclasses
Série de palestras de divulgação sobre os principais tópicos técnicos da IA, acompanhando performances humanas que a IA tenta resolver: cognição, linguagem, visão, movimento, colaboração, etc.
Convidamos alunos, professores, funcionários, executivos e parceiros para essas masterclasses para se informar, aprender e ter uma visão de onde a IA está hoje na pesquisa acadêmica e nos negócios.
Generalisable, Ethical, and Interpretable Natural Language Processing; Science or Science Fiction?
Data: 26 de Maio
Horário: 12h30 às 14h
Prof. Ali Emami, Professor Assistente na Brock University e Professor Adjunto na SKEMA Business School
Leituras sobre IA
Aumentar a exposição à literatura científica em rápida evolução sobre IA centrada no ser humano nas ciências sociais, facilitando a disseminação do conhecimento por meio de discussão entre pares e pensamento crítico.
Data: 17 de Junho
Horário: 08h30 às 09h30
The human side of AI – conduzida pelo Prof. Alican Mecit.