Skema > INTERNACIONAL > Mobilidade SKEMA

INTERNACIONAL

Mobilidade SKEMA

Estudantes de intercâmbio na SKEMA

Nosso escritório internacional de suporte ao estudante recebe anualmente mais de 450 alunos de intercâmbio, que buscam
uma experiência global  e multicultural, que impacta também nossos colaboradores e corpo docente.

Como posso ser um estudante de intercâmbio na SKEMA?

Para fazer um programa de intercâmbio na SKEMA Business School, você deve ser selecionado pela sua universidade de origem, desde que haja um acordo de parceria entre as escolas. Entre em contato com o escritório internacional em sua universidade e obtenha todos as informações necessárias para a seleção.

A cada ano acadêmico, o escritório internacional publica informações práticas detalhadas para todos os campi, dentro do material de boas-vindas e em nossa plataforma do aluno (YEP). Esperamos que estas informações sejam úteis para você se integrar à SKEMA, seja na África do Sul, Brasil, China, Estados Unidos e França,  respondendo às suas perguntas e ajudando você a se preparar para aproveitar ao máximo o seu tempo conosco.

Saiba mais sobre nossos sete campi