RELAÇÕES CORPORATIVAS

Participe de eventos da empresa

​Ao atuar como uma interface entre empresas e estudantes, o Serviço de Talentos e Carreiras organiza eventos diferentes em todos os campi da SKEMA para garantir que você não apenas possa ter acesso aos melhores talentos, como também aprimorar a percepção de sua marca como empregador. Eventos imperdíveis incluem:

Feiras de Carreiras

Você tem diversas vagas a preencher? Venha e recrute em nossas várias feiras de carreira.
Entre em contato para saber mais: ana.veloso@skema.edu

Recrutamento de talentos

Você está procurando atrair novos talentos? Venha e aumente sua visibilidade em nossos vários campi. Entre em contato para saber mais: ana.veloso@skema.edu

SKEMA Career Round Tables (Mesas Redondas de Carreira SKEMA)

• Apresentação de carreiras, depoimentos de ex-alunos, Discussão de tópicos de RH.

Apresentações das empresas na SKEMA

• Apresente sua empresa / setor
  • Promova suas oportunidades de recrutamento (voluntários de negócios internacionais, programas de pós-graduação, estágios e empregos em período integral)
  • Promova os desafios da sua empresa
  • Organize eventos de recrutamento rápido
Entre em contato para saber mais: ana.veloso@skema.edu

Sessões Digitais de Recrutamento SKEMA

• Promova suas oportunidades e facilite o recrutamento por meio da entrevista de emprego em vídeo.

Eventos organizados com a gerência dos programas

Você está segmentando um perfil de candidato específico? Encontre os melhores talentos durante os eventos organizados com os programas.

SKEMA Sales Challenge (Desafio de vendas SKEMA)

• Datas a confirmar
​Simulações de vendas entre empresas e estudantes.

Mercado de Trabalho SKEMA

Simulações de entrevistas para a carreira financeira

Escola - eventos empresariais

Deseja conhecer nossos alunos informalmente? Participe dos nossos próximos eventos.

• Ciclo de Conferências do Mercado de Luxo
  • Semana digital
  • Evento de ex-alunos
  • SKEMA United
  • Student COP1
  • Hackathon de “Impacto Positivo”

Participe de nossos eventos corporativos: entre em contato com nossa gerente de relações corporativas, Ana Paula Veloso, ana.veloso@skema.edu​.