Skema > Todas os noticias

Todas as notícias

Publicado em 23 de dezembro de 2020
Os alunos do CFM, Marie Goraguer Janga e Marek Rairi, conquistaram bolsas de pesquisa no processo seletivo da Associação Global de Profissionais de Risco – GARP.
Publicado em 16 de dezembro de 2020
Os primeiros resultados do Projeto Cidades Virtuais foram entregues no último dia 14 para a empesa parceira, Rúmina S.A., uma fintech criada por nosso Alumni, Pedro Peixoto.
Publicado em 14 de dezembro de 2020
Teresa Rodríguez de Las Heras Ballell foi a convidada especial para falar sobre as novas perspectivas da Responsabilidade Civil relacionada à IA.
Publicado em 11 de dezembro de 2020
O ganhador do Desafio Minas 300 foi o Rafael Salles Moreira, de Belo Horizonte, com o projeto “Robô contra o desperdício de água”. confira!
Publicado em 10 de dezembro de 2020
Um dos principais economistas do mundo conduzirá pesquisas pós-COVID-19 sobre finanças e crescimento na SKEMA para o ano acadêmico de 2020-2021.
Publicado em 07 de dezembro de 2020
Um acordo de dupla diplomação entre a SKEMA e a HEC Montreal permitirá aos estudantes do programa de Mestrado em Gestão realizar pela primeira vez um módulo internacional no Canadá e na França.
Publicado em 04 de dezembro de 2020
SKEMA se consolida entre as 5 melhores escolas de negócios pós-preparação com o Mestrado em Gestão (PGE)!
Publicado em 01 de dezembro de 2020
Neste artigo, a reitora da SKEMA Brasil, Dra. Geneviève Poulingue, fala sobre a adaptação da SKEMA em meio à Pandemia. Leia!
Publicado em 25 de novembro de 2020
A SKEMA confirmou a 6ª posição no ranking das melhores escolas de negócios do Le Figaro, com seu programa de Mestrado em Gestão.
Publicado em 16 de novembro de 2020
O Programa de Administração com ênfase em Gestão em Negócios Globais está com inscrições abertas para entrada em fevereiro de 2021