Skema > Todas os noticias

Todas as notícias

Publicado em 22 de setembro de 2021
Este ano, o SKEMA United Sports Challenge está de volta em todos os campi da SKEMA. O objetivo do evento é arrecadar fundos para alunos bolsistas e melhorar as instalações esportivas da SKEMA.
Publicado em 21 de setembro de 2021
Com participação do Prof. Dennys Eduardo Rossetto, episódio trata sobre inovação.
Publicado em 20 de setembro de 2021
O Financial Times publicou em setembro seu ranking anual de Masters in Management. A SKEMA está classificado em 6º lugar entre as escolas francesas, 22º no mundo e no Top 10 geral pela experiência internacional oferecida aos seus alunos.
Publicado em 17 de setembro de 2021
Interessados já podem se inscrever online na seleção da Grauduação, para entrada em Fevereiro de 2022!
Publicado em 14 de setembro de 2021
Student Engagement Day acontece simultaneamente em todos os campi da SKEMA e termina com tarde de esportes!
Publicado em 13 de setembro de 2021
Apesar de um contexto mais competitivo e da inclusão de muitas novas escolas de gestão e engenharia neste ano, a posição dos programas da SKEMA Business School melhorou no ranking QS 2022.
Publicado em 09 de setembro de 2021
154 alunos do Programme Grande École e dos Master of Science da SKEMA chegam à SKEMA Brasil.
Publicado em 03 de setembro de 2021
Em setembro, a SKEMA França fará parceria com a Wild Code School para oferecer um hackathon com foco em “no code”. Essa técnica envolve o uso de software para projetar sites e aplicativos para smartphones sem a necessidade de conhecimento de codificação.
Publicado em 02 de setembro de 2021
Parceria acadêmica entre ambas as instituições vai envolver alunos da Graduação em Administração.
Publicado em 01 de setembro de 2021
José Faleiros Júnior comenta sobre o que já está em vigor da Lei Geral de Proteção de Dados.