Skema > Todas os noticias

Todas as notícias

Publicado em 14 de abril de 2021
Uma apresentação da SKEMA sobre o impacto da IA nos negócios globais!
Publicado em 13 de abril de 2021
A SKEMA Brasil abre processo seletivo da Graduação em Administração para o segundo semestre de 2021.
Publicado em 12 de abril de 2021
SKEMA Brasil participa de encontro com tema “Business e Inovação em Saúde” e lança parceria com a instituição.
Publicado em 08 de abril de 2021
Todos os alunos internacionais estudando atualmente na SKEMA Brasil participaram de palestras especiais sobre história, cultura e economia brasileira.
Publicado em 06 de abril de 2021
Impulsione seu projeto empresarial! Se inscreva até 08 de Abril!
Publicado em 06 de abril de 2021
A SKEMA fez parceria com as sete maiores instituições e organizações para seu novo MSc in Sustainable Finance and Fintech para se comprometer a ajudar instituições financeiras à medida que elas avançam em direção a mais transparência e rastreabilidade, destacando as mel[...]
Publicado em 31 de março de 2021
Organizada pelo Campus France Brasil, o evento online reuniu estudantes de todo o país, interessados em estudar na França.
Publicado em 29 de março de 2021
Novo programa 100% online, para o mercado global, em parceria com o Centro de Estudos para o Luxo Sustentável está com as matrículas abertas! Curso começa no dia 10 de Maio de 2021.
Publicado em 26 de março de 2021
Alunos do Programme Grande École (M1) atualmente na SKEMA Brazil participam de mesa redonda com BDMG – Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais como parte de suas disciplinas de International Finance e Corporate Social Responsibility.
Publicado em 24 de março de 2021
Último episódio do Podcast “Talent & Tips” da SKEMA dá dicas sobre como impressionar os recrutadores.