Skema > Todas os noticias

Todas as notícias

Publicado em 30 de setembro de 2022
Para atender às expectativas dos alunos, a SKEMA Talent & Careers lançou uma consulta em larga escala com sua comunidade estudantil de 12 a 26 de setembro.
Publicado em 29 de setembro de 2022
Para promover suas ações, os 7 clubes de alunos da SKEMA Brasil se apresentam aos novos estudantes em feira no campus.
Publicado em 28 de setembro de 2022
Bacharelado de 5 anos traz uma formação global e uma grade curricular adaptada às mudanças da área jurídica.
Publicado em 26 de setembro de 2022
Neste semestre, estudantes de mais de 25 países ao redor do mundo se juntaram ao campus de Raleigh.
Publicado em 23 de setembro de 2022
‘Escolhi a SKEMA pela excelência acadêmica de seu ensino em finanças’: estudante da PGE Paul-Alexandre Réaud.
Publicado em 20 de setembro de 2022
Etienne Loos, ex-aluno do programa Master in Management (SKEMA 2021), foi nomeado assessor técnico de imprensa no gabinete da primeira-ministra francesa, Elisabeth Borne.
Publicado em 19 de setembro de 2022
Entrega de certificados aos participantes do projeto aconteceu na última sexta-feira, 16.
Publicado em 16 de setembro de 2022
Em 18 de junho de 2022, Charles Steinmyller, 29 anos, ex-aluno do programa de Mestrado em Gestão da SKEMA, partiu em uma viagem de 17.000 km de bicicleta da Normandia ao Extremo Oriente, ao longo a lendária Rota da Seda. Esta aventura tem um objetivo: angariar fundos pa[...]
Publicado em 15 de setembro de 2022
Acordo de cooperação técnica entre o mercado e a academia almeja desenvolver o setor de mineração com foco em sustentabilidade.
Publicado em 13 de setembro de 2022
O ex-aluno da SKEMA, Alexandre Bonneau, foi destaque na lista #30under30 da Forbes Africa de 2022, que inclui os 30 empreendedores, líderes e artistas africanos mais brilhantes com menos de 30 anos de idade.