Skema > CAMPI > FRANÇA > Sophia Antipolis

CAMPI

Sophia Antipolis - No coração da Riviera Francesa

Sophia Antipolis, um parque tecnológico excepcional situado entre o Mar Mediterrâneo e as montanhas. Baseado em um conceito inspirado nos parques tecnológicos americanos, ele é bem conhecido por sua excelente qualidade de vida e ambiente estimulante. É o lar de vários institutos de ensino superior e universidades que criaram uma vibrante comunidade estudantil de mais de 5.000 pessoas.

O campus de 30 hectares da SKEMA se encaixa harmoniosamente na vibrante "comunidade do conhecimento" que compreende mais de 1.300 empresas em setores como tecnologia da informação e comunicação e biotecnologia. A escola faz parte da Université Côte d'Azur.

Nas proximidades

• Nice
  • Cannes
  • Mônaco
  • Saint Tropez

Conheça o campus Sophia

Viva a experiência SKEMA!

Você gostaria de explorar os campi da SKEMA Business School sem viajar? A escola lançou um aplicativo na Apple Store (SKEMA Experience) e no Google Play (SKEMA Inside) que pode ajudá-lo a obter uma visão panorâmica de 360°.

Clique aqui para baixar o aplicativo da SKEMA Experience (Apple Store)

Clique aqui para fazer o download do aplicativo SKEMA Inside (Android)