Skema > INTERNACIONAL > 7 CAMPI EM 5 CONTINENTES

INTERNACIONAL

Estudar fora

Ter experiência internacional é um importante fator para os alunos da SKEMA. Além de ser uma experiência acadêmica e profissional muito rica, é também um atestado da abertura e capacidade de adaptação dos alunos da SKEMA para seus futuros empregadores ou para desenvolverem seus próprios negócios.

Nestes períodos internacionais, os alunos estudam completamente inseridos na cultura local, permitindo amplo contato com o meio ambiente social, de negócios, artísticos e esportivos, configurando-se em uma experiência de vida e de estudos sem paralelo.

Os alunos da Graduação em Administração com ênfase em Gestão em Negócios Globais oferecida em Belo Horizonte têm a oportunidade de fazer parte do curso, a partir do terceiro ano, em algum outro campus da SKEMA, em Sophia Antipolis (França), em Suzhou (China), em Stellenbosch-Cidade do Cabo (África do Sul) ou Raleigh (EUA), ou ainda, em alguma de nossas parceiras*.

• 9500 alunos no total
  • +120 nacionalidades nos campi da SKEMA
  • 50.000 profissionais graduados em mais de 145 países

*Favor consultar a SKEMA para mais informações.