Skema > CAMPI > ÁFRICA DO SUL

CAMPI

Cidade do Cabo - Campus de Stellenbosch

O campus da SKEMA na Cidade do Cabo - Stellenbosch está situado em Stellenbosch, a cerca de 50 quilômetros da Cidade do Cabo, nas margens do rio Eerste, na famosa região vinícola, rodeada por montanhas pitorescas. SKEMA compartilha o prédio e as instalações da Universidade de Stellenbosch. Os idiomas oficiais falados na região são Afrikaans, inglês e IsiXhosa.

A biblioteca da Universidade de Stellenbosch, está situada no campus de Stellenbosch, é uma das maiores bibliotecas do mundo. O campus de Stellenbosch também abriga Neelsie, um centro comercial. Ela oferece aos estudantes uma grande variedade de serviços comerciais, financeiros e de entretenimento.

Visita à Montanha da Mesa: um marco proeminente na Cidade do Cabo, esta montanha de ponta plana é uma grande atração turística. Você pode chegar por meio de um teleférico ou, se você for aventureiro, fazendo caminhadas. Outras atividades incluem escalada em rocha e mountain bike.

Estudar na áfrica

Viva a experiência SKEMA!

Você gostaria de explorar os campi da SKEMA Business School sem viajar? A escola lançou um aplicativo na Apple Store (SKEMA Experience) e no Google Play (SKEMA Inside) que pode ajudá-lo a obter uma visão panorâmica de 360°.

Clique aqui para baixar o aplicativo da SKEMA Experience (Apple Store)

Clique aqui para fazer o download do aplicativo SKEMA Inside (Android)