Skema > CAMPI > ÁFRICA DO SUL

SKEMA ÁFRICA DO SULCampus de Stellenbosch

Campus de Stellenbosch

Sobre a cidade

O campus de Stellenbosch da SKEMA está situado em Stellenbosch, a cerca de 50 quilômetros da Cidade do Cabo, às margens do rio Eerste, na famosa região vinícola, cercada por montanhas singulares.

Sobre o campus

A SKEMA divide o prédio e as instalações com a Universidade de Stellenbosch – um enorme centro de documentação, a escola de música, salas de concerto, estádio de atletismo, várias piscinas olímpicas e campos de esportes (futebol, rugby, tênis, hóquei, críquete, squash, entre outros). Os idiomas oficiais falados na região são Afrikaans, Inglês e Isixhosa.

A biblioteca da Universidade de Stellenbosch, parte do SU Library and Information Service, está situada no campus de Stellenbosch e essa biblioteca central é uma das maiores do mundo. O campus de Stellenbosch também abriga Neelsie, um entro comercial que oferece aos estudantes uma grande variedade de serviços comerciais, financeiros e de entretenimento.

Estude na África

​Ecossistema de negócios

Stellenbosch oferece uma mistura única de tradição e inovação, mostrando a habilidade da cidade de balancear crescimento econômico e cultural com a presenvação ambiental. No centro do seu cenário empresarial está a próspera indústria do vinho. É a casa de vários vinhedos e adegas, contribuindo significantemente para a reputação global de bons vinhos da África do Sul.. Além disso, a cidade cultivou uma forte presença nos setores de tecnologia e inovação. O Stellenbosch Innovation District reforça ainda mais este ecossistema, proporcionando um espaço colaborativo para empreendedores, pesquisadores e investidores.

O ecossistema de negócios de Stellenbosch vai além da agricultura e da tecnologia para incluir uma gama diversificada de setores, como financeiro, de turismo e hospitalidade. O charme histórico e a beleza natural da cidade a tornam um destino atrativo para conferências, eventos e reuniões de negócios.

Lugares próximos

• ​​Tour na Table Mountain: Um marco proeminente na Cidade do Cabo, a montanha reta é uma grande artação turística. Você pode chegar até ela via teleférico ou, se você for mais aventureiro, caminhando por trilhas. Outras atividades incluem escalada, exploração de cavernas e mountain bike.
  • Cruzeiro de barco para a Ilha Robben: Um renomado patrimônio mundial, famoso pela prisão que deteve muitos líderes anti-apartheid, incluindo o falecido presidente Nelson Mandela.
  • Visita às vinícolas em um tuk-tuk: Tuk-tuk é um meio de transporte local, que oferece um jeito único de visitar as várias vinícolas de Stellenbosch sem precisar dirigir. Você pode escolher entre um tuk-bus ou um pequeno tuk-tuk

Siga a gente nas redes sociais para acompanhar as últimas novidades:​

skema-south-africa-logo.png