Skema > ESPECIALIZACAO > Marketing Internacional EDN > Proposta de valor

ESPECIALIZAÇÃO

Proposta de valor

O que diferencia este MSc?

• O Equilíbrio
    • Equilíbrio único entre marketing e desenvolvimento de negócios: fornece uma visão estratégica de marketing e as habilidades para identificar e desenvolver novas oportunidades de mercado.

• Amplitude:
    • Ampla seleção de cursos que cobrem todo o espectro de marketing e vendas.

• Internacional:
    • Internacional em perspectiva, pessoal docente e composição do grupo.

• Escolha:
    • Opções e eletivas proporcionam escolha e permitem que os participantes personalizem o próprio curso.

• Aplicação:
    • Combinação de abordagens de aprendizagem alinhando contribuições estruturadas e projetos de grupo, com ênfase na aplicação no mundo real.
    • Os estudantes se reúnem com profissionais experientes durante o ano todo.

• Orientação para a carreira:
    • Fortes vínculos com empresas que fornecem insumos didáticos, atualizações curriculares e projetos in-company.
    • Um sólido histórico de graduados recrutados em empregos únicos em todo o mundo.

Sandrine Nourry, gerente de marketing do campus e marketing de RH da Hilti

"O MSc da SKEMA em Marketing Internacional & Desenvolvimento de Negócios oferece aos estudantes um treinamento interativo abrangente em negócios internacionais e campos relacionados. As aulas e os projetos são constantemente baseados na prática, dando aos estudantes internacionais exemplos do que é necessário no mercado de trabalho. Graças às diferentes oportunidades que tive de encontrar estudantes para estágios, aprendizados, o concurso de negociação, o estudo de caso de RH, confirmo que os estudantes são rapidamente operacionais e orientados para os negócios".

Como líder global, o Grupo Hilti recruta talentos prontos para se desenvolverem em diferentes áreas da empresa e em diferentes países. Basicamente, nossas expectativas atendem aos princípios de aprendizagem deste MSc.