ESPECIALIZAÇÃOMarketing Internacional EDN

Proposta de valor

Qual o diferencial desse curso de especialização?

(O valor agregado da especialização em Gestão em Negócios Internacionais)

O Equilíbrio: equilíbrio único entre marketing e desenvolvimento de negócios – fornece uma visão estratégica de marketing e as habilidades para identificar e desenvolver novas oportunidades de mercado.

Amplitude: ampla seleção de cursos que cobrem todo o espectro de marketing e vendas.

Internacional: Internacional em perspectiva, pessoal docente e composição do grupo.

Escolha: opções e eletivas proporcionam escolha e permitem que os participantes personalizem o próprio curso.

Aplicação: Combinação de abordagens de aprendizagem alinhando contribuições estruturadas e projetos de grupo, com ênfase na aplicação no mundo real; Os estudantes se reúnem com profissionais experientes durante o ano todo.

Orientação para a carreira: fortes vínculos com empresas que fornecem insumos didáticos, atualizações curriculares e projetos in-company; Um sólido histórico de graduados recrutados em empregos ímpares em todo o mundo.

A experiência do aluno

Sandrine Nourry, Gerente de Marketing & Marketing de RH da Hilti

"O curso da SKEMA em Marketing Internacional & Desenvolvimento de Negócios oferece aos estudantes um treinamento interativo abrangente em negócios internacionais e campos relacionados. As aulas e os projetos são constantemente baseados na prática, dando aos estudantes internacionais exemplos do que é necessário no mercado de trabalho. Graças às diferentes oportunidades que tive de encontrar estudantes para estágios, aprendizados, o concurso de negociação, o estudo de caso de RH, confirmo que os estudantes são rapidamente operacionais e orientados para os negócios. Como líder global, o Grupo Hilti recruta talentos prontos para se desenvolverem em diferentes áreas da empresa e em diferentes países. Basicamente, nossas expectativas atendem aos princípios de aprendizagem dessa especialização".

Felipe Batista, estudante

"Depois de obter um bacharelado em Administração de Negócios no Brasil decidi buscar um curso de Pós-graduação em marketing para ampliar meus estudos. E queria ir à França para um nível de reconhecimento mundial das organização e estar no coração do ecossistema de negócios da União Europeia. As disciplinas foram excelentes, com professores que também atuam no mercado em diferentes áreas, permitindo oferecer aos alunos uma visão completa em negócios. Morar em Paris enriqueceu minha experiência também. Fiz vários amigos de diferentes partes dos mundo e aprendi sobre diferentes visões de mundo. No fim do curso, com auxílio da faculdade, foi possível conseguir um estágio numa Startup na área de marketing digital em Paris chamada Capptain, sendo esse meu campo de interesse."

De aluno pra aluno - contate um estudante da especialização

A SKEMA tem embaixadores que são estudantes ou recém formandos que estão à disposição para responder perguntas sobre os cursos de especialização e sobre a faculdade.

Clique aqui e veja a lista!