ESPECIALIZAÇÃOMarketing Internacional EDN

Informações Gerais

O Processo Seletivo para os Cursos de Especialização da SKEMA Business School, modalidade presencial, duração de 12 meses, tempo integral é constituído de:

1 – Pagamento de taxa de inscrição;

2 – Análise de documentação curricular e extracurricular do candidato;

3 – Avaliação de proficiência de inglês;

4 – Entrevista em inglês com os coordenadores dos cursos;

5 – Matrícula.

Seleção

Elegibilidade e inscrição: Um comitê de seleção examina a apresentação da candidatura levando em conta as exigências para a inscrição, mediante apresentação de documentação comprobatória tanto da fase de inscrição quanto de matrícula e pagamento de inscrição.

Admissão: uma vez considerada a candidatura, os candidatos passam por uma entrevista presencial/on-line, teste de inglês ou certificações válidas, análise curricular e de documentação.

Os candidatos bem-sucedidos serão admitidos com base nas informações constadas no edital.

Quem pode se candidatar?

Estão elegíveis para se candidatar à Especialização da SKEMA Business School:

• Estudantes que possuem um diploma universitário de no mínimo quatro anos ou equivalente (carga horária mínima de 3 mil horas);
  • Dois meses de experiência profissional mínima comprovada.

Teste de língua inglesa exigido para todos os estudantes:

Os candidatos que desejam fazer inscrição para os Cursos de Especialização da SKEMA Business School devem apresentar certificação em inglês com data válida. Durante a Pandemia da Covid-19 a SKEMA está oferencendo teste de inglês para os candidatos que não possuírem certificação válida.

Em alguns casos, o teste de inglês pode ser dispensado (para falantes nativos de inglês ou formados de um país de língua inglesa).

TOEFL (530), TOEFL IBT (71), TOEIC (810), IELTS (6) e EASY SPEAKING (B2);

Outros testes

O GMAT/GRE não é obrigatório, porém uma boa pontuação nestes exames fortalece os critério de avaliação no processo seletivo.

Admissão SKEMA Brasil

Horário de Atendimento: de segunda a sexta, das 8h30 às 17h30h.

Telefone/Whatsapp (+55 31) 99423-0312.

Av. do Contorno, 5456 - Savassi

Belo Horizonte - MG, 30110-036