Cursos e especializações no campus
Cursos de competência de núcleo
Semestre 1
- Desenvolvimento de Negócios Internacionais, 4 créditos
- Empregabilidade e Carreira, 1 crédito
- Gestão Estratégica de Marcas, 5 créditos
- Pesquisa de Marketing, 4 créditos
- Desenvolvimento de Novos Negócios: Da ideia ao mercado, 4 créditos
Semestre 2
- Empregabilidade e Carreira, 1 crédito
- Entendendo os Consumidores e Mercados, 5 créditos
- Gestão de Produtos e Marketing Operacional, 4 créditos
- Desenvolvimento de Negócios & Vendas, 5 créditos
Cursos eletivos e campus
Belo Horizonte - Especialização em Marketing Internacional e Desenvolvimento de Negócios em Mercados Emergentes. Para outros cursos eletivos e campus clique aqui!
Set – Dez, semestres eletivos
Go to Market Strategy for Latin America, Pricing Strategy for New Products & New Markets, Business to Business Marketing Management, Communication and Engagement in an Emerging Society, Strategic Entrepreneurship: from Theory to Practice.
Jan, semestre de abril eletivas
Gestão de Marketing Business to Business, Comunicação e Engajamento em uma Sociedade Emergente, Oportunidades de Marketing Digital em Mercados Emergentes, Estratégia Go to Market para a América Latina, Marketing e Capitalismo Consciente, Novos Modelos de Negócios para Segmentos Subexplorados, Negociação Internacional em Vendas, Serviços e Gestão da Experiência do Cliente, Estratégia Go to Market, Português Opcional (online 15hrs + na classe 15hrs).
Dissertação
Dissertação, coaching individual, 30 créditos
Total: 90 créditos
Tempo aproximado do curso não incluindo trabalho individual e de projeto: 400 horas
Estes detalhes são apenas informativos e podem ser alterados pela escola sem aviso prévio.