Skema > SKEMA > NOTÍCIAS > Releases Imprensa

PressRelease

Mês
04/09/2020
Alice Guilhon é a reitora da SKEMA Business School desde 2009. Como gerente geral da Ceram Business School, ela gerenciou o processo de fusão entre a École Supérieure de Commerce, Lille and CERAM, Sophia Antipolis, que deu origem à SKEMA Business School.
04/09/2020
O curso de Administração com ênfase em Gestão em Negócios Globais da SKEMA é um programa de graduação de quatro anos, reconhecido pelo MEC, pelo Ministério de Educação da França e pelo estado da Carolina do Norte (EUA) e que prepara seus alunos para serem bem-¬‐sucedidos nos contextos dos mercados e da economia global.
04/09/2020
A SKEMA Business School é uma instituição privada de ensino superior e pesquisa, com o status legal de associação sem fins lucrativos conforme a Lei francesa de no 1901. SKEMA quer dizer School of Knowledge Economy and Management, ou seja, Escola da Economia do Conhecimento e da Gestão.
Resultado não encontrado