Skema > ESPECIALIZACAO > Gestão em Projetos EDN > Proposta de valor

ESPECIALIZAÇÃO

Proposta de valor

Qual o diferencial desse curso de MSc?

• Este é o único programa MSc na França que é credenciado pelo GAC® (Global Accreditation Center) pelo Project Management Institute® *;
  • Este MSc é credenciado pela Conférence des Grandes Écoles;
  • Os estudantes são treinados e obtém as duas credenciais mais conhecidas de gerenciamento de projetos: CAPM/PMP® do PMI®, e PRINCE2 da APMG;
  • A gestão de projetos é uma disciplina que é orientada por padrões profissionais (PMI®, APMG®,...), portanto, qualquer que seja o ambiente econômico internacional:
  • Sua empregabilidade será reconhecida internacionalmente qualquer que seja a organização, o negócio ou o país;
  • As habilidades de gerenciamento de projetos fornecidas são baseadas em padrões profissionais (os objetivos de aprendizado são definidos por meio da acreditação GAC®) e mudam apenas marginalmente ao longo do tempo, mantendo assim os graduados em boa posição durante a duração de suas carreiras;
  • Os graduados encontram facilmente posições gratificantes em tempo integral, mesmo durante a atual crise econômica;
  • Um programa internacional e multicultural com estudantes e professores de muitos países diferentes;
  • *Project Management Institute ®, a maior organização sem fins lucrativos do mundo em gestão de projetos com mais de 500.000 membros. Cerca de 80 programas de 40 instituições acadêmicas são credenciados em todo o mundo.

Dr. Azhar Khan, consultor de gerenciamento de projetos globais

"O MSc de Gestão de Projetos da SKEMA é amplo e bem estruturado, recebendo excelente apoio do diretor do programa e da equipe. Sua total facilitação é uma ajuda imensa para o corpo docente e para os estudantes. Além disso, o perfil dos estudantes contribui para a qualidade do ambiente de aprendizagem".

O Dr. Khan tem sua própria organização de consultoria e ensino e trabalha nos Estados Unidos, Paquistão e França, tanto para profissionais quanto para estudantes. Ele leciona o curso de Projeto em Fiananças no MSc.

Sandra Walker, consultora de treinamento global

"O MSc dá aos participantes a possibilidade de aprender os conceitos e técnicas mais recentes, para acelerar suas carreiras como gerentes de projetos globais".

Os mais altos padrões internacionais são estabelecidos ao projetar a experiência de aprendizagem.

Há um recrutamento seletivo de estudantes e membros do corpo docente, sendo fortemente apoiados em seu papel como instrutores e pesquisadores.

Este curso oferece aos estudantes uma experiência de aprendizado para construir uma carreira enriquecedora em gerenciamento de projetos, para o benefício de cada indivíduo, enquanto se esforça para construir um senso de responsabilidade social também".

A Sra. Walker ministra dois cursos sobre o Mestrado: Formação de Equipes e Competências Sociais, e Gestão de Equipes Virtuais.