ESPECIALIZAÇÃO

Proposta de valor

Qual o diferencial desse curso de MSc?

• Dupla competência em finanças e gestão
  • Excelentes perspectivas de carreira
  • Ensinado por professores internacionais e profissionais que dão contribuições para a concepção do programa
  • Colaboração e parcerias com as melhores empresas e instituições financeiras
  • Acompanhar de perto até o início da carreira
  • Uma ampla gama de faixas de especialização relevantes

Finanças na prática

Construindo abordagens teóricas e práticas responsáveis!

Um depoimento de nosso alunos sobre o MSc CFM:

Torben Sommer, 25 anos de experiência bancária em Wall Street & City Banking Experience

"O programa de Gestão Financeira Corporativa se destaca porque ensina aos estudantes ferramentas técnicas de plug and play financeiro, para uma carreira excepcional em bancos de investimento, e no "Big FOUR". O ambiente de trabalho cada vez mais competitivo exige as habilidades que este mestrado proporciona aos estudantes. O programa tem uma trajetória comprovada com ex-alunos que, há três anos em suas carreiras, já são referências para a modelagem e análise financeira em suas empresas. O programa desenvolve graduados muito empregáveis, prontos para os departamentos financeiros de grandes corporações. A maioria dos estudantes é bilíngüe ou trilíngüe, portanto, esses graduados encontram trabalho em todo o mundo".

*Torben ensina no MSc.