Skema > Todos os eventos > skema-ventures-bootstrap-americas-workshop

Workshop - SKEMA Ventures Bootstrap Americas

Segunda-feira de 12 de abril 2021 - quinta-feira de 15 de abril 2021
On-line e no campus da SKEMA em Raleigh (EUA), sala 105

Impulsione seu projeto empresarial!

​Fábrica de Empreendimentos SKEMA - O céu não é o limite!

O Bootstrap Americas é o LUGAR PARA ESTAR e dar vida às ideias empreendedoras dos estudantes da SKEMA dos campi de Raleigh (EUA) e Belo Horizonte!

Os mentores vão desafiar cada estudante e garantir que enconrem a maneira certa de aproveitar as oportunidades de negócios. Cada aluno irá descobrir como elaborar uma sólida proposta de valor e produzi-la e entregá-la de forma lucrativa por meio do modelo de negócios certo!

O principal objetivo do workshop Bootstrap da SKEMA Ventures é ajudar nossos alunos a consolidar seus projetos empresariais e se aproximar mais do lançamento do mesmo. Ele lhe permitirá compreender as questões e desafios do empreendedorismo, explorar a mentalidade empreendedora e os passos iniciais para gerar uma proposta de valor, projetar os componentes-chave de um modelo de negócios que apoiaria esta proposta de valor e, finalmente, formular o plano de negócios associado.

QUEM PARTICIPA?
O workshop é destinado a estudantes que trabalham com uma ideia empresarial inovadora e que desejam obter uma compreensão tangível dos desafios do empreendedorismo antes de lançá-lo.

DURAÇÃO

Quatro dias, que incluem três dias de transferência de conhecimento e prática iterativa, levando à formulação e apresentação da primeira versão do modelo de negócios na frente dos profissionais no último dia.

COMO VOCÊ SE BENEFICIARÁ?

Após o workshop, cada aluno:

- Entender os principais determinantes da mentalidade empreendedora;

- Usar os princípios básicos da modelagem de negócios;

- Apresentar plano de negócios diante das partes interessadas profissionais para proporcionar uma compreensão clara, curta e valiosa de sua proposta de valor e modelo de negócios.

Membros do Júri: Acadêmicos, investidores, empresários

para se inscrever no workshop - Atenção, data limite 08 de Abril

Para mais informações, favor contatar:
Mitch Weisberg (campus de Raleigh): mitch.weisberg-ext@skema.edu

Dennys Eduardo Rossetto (campus de Belo Horizonte): dennyseduardo.rossetto@skema.edu