Skema > Todas os noticias > visita-embaixadora-francesa-skema-brasil

SKEMA Brasil recebe visita de embaixadora francesa

Publicado em 29 de novembro de 2021

Brigitte Collet, embaixadora da França no Brasil, visitou o campus da SKEMA em Belo Horizonte para reunião.

No dia 25 de Novembro, Brigitte Collet e sua comitiva se reuniram no campus da SKEMA Brasil em reunião especial para estreitar relações com as empresas francesas da região e conhecer a estrutura do campus. Ela se encontrou com representantes da instituição, de algumas empresas francesas, como a SNEF, Sistra, Vallourec, Farlab e Vinci, da Câmara de Comércio França-Brasil MG e o Adido Cultural da França.

Em visita à Belo Horizonte, a embaixadora visitou outras instituições, como o BDMG, a UFMG e se reuniu com representantes do Governo do Estado de Minas Gerais. Engajada na pauta de sustentabilidade e ESG, ela veio conhecer mais sobre as possibilidades de colaboração na temática.