Skema > Todas os noticias > twitter-skema-knowledge

Siga a conta da SKEMA Knowledge no Twitter para obter as últimas notícias sobre nossas pesquisas

Publicado em 04 de março de 2022

O departamento de Marketing e Comunicação, em conjunto com os departamentos de Docência, Pesquisa e Valorização, lançou uma conta da “SKEMA Knowledge” no Twitter que transmitirá artigos de pesquisa escritos pelo corpo docente da SKEMA.

Lançada sob a égide e com a expertise do departamento Marcom, em colaboração transversal com os departamentos de Faculdade e Investigação e Valorização, a conta no Twitter da SKEMA Knowledge visa divulgar as notícias e atividades dos 180 professores SKEMA atualmente no corpo docente.

A exemplo de outras prestigiadas instituições de alto nível, esta presença na rede social de micro-blogging permitirá à Faculdade e aos departamentos de Valorização promover não só artigos científicos, mas também estudos, fóruns, call for papers, workshops e conferências.

Um objetivo claramente definido

A missão da SKEMA Knowledge é dar voz à comunidade de pesquisa e promover a especialização e os centros de pesquisa da escola. A informação publicada acabará por informar o ecossistema específico ligado ao ensino superior. Esta nova conta no Twitter será mantida pelo departamento de Valorização, em estreita colaboração com a equipa de Social Media do departamento de Marketing e Comunicação.