Skema > Todas os noticias > skema ventures ajuda alunos de raleigh a fortalecer suas ideias para startups

SKEMA Ventures ajuda alunos de Raleigh a fortalecer suas ideias para startups

Publicado em 07 de dezembro de 2023

De 13 a 15 de novembro, a SKEMA Ventures USA recebeu cinco alunos da SKEMA Raleigh para o Bootstrap bi-anual: uma oficina intensiva de três dias projetado para ajudar os alunos-empreendedores a dar vida à suas ideias de negócios.

​Através de coaching híbrido e prático liderado pelo diretor da SKEMA Ventures, Philippe Chereau, que ingressou virtualmente da França, e pelo gerente da SKEMA Ventures US, Mitchell Weisberg, os participantes refinaram seus projetos em modelos de negócios estruturados.

​Eles aprenderam como projetar uma proposta de valor atraente para os clientes e praticaram como apresentar seu empreendimento para investidores e partes interessadas. No último dia da oficina, os participantes apresentaram suas ideias para um júri de três empreendedores locais e profissionais e receberam feedback comple​to e encorajamento. Para concluir o workshop, os alunos almoçaram com o júri e aprenderam mais sobre sua formação, experiências profissionais e empreendedoras, e receberam aconselhamento e orientação.

Parabéns aos alunos por completarem a oficina e levarem seus projetos empreendedores para o próximo nível:

• Arthur Carbonne-Lacroix
  • ​Antoine Carreau