Skema > Todas os noticias > skema-startup-kafe-outubro

Startup KAFÉ: evento de empreendedorismo para os alunos da SKEMA Brasil

Publicado em 01 de outubro de 2021

Acontece dia 05 de Outubro a primeira edição de 2021 do Startup KAFÉ, evento da SKEMA Ventures.

"Venha e apresenta sua ideia em 2 minutos". Esta é a proposta do Startup KAFÉ, um evento global promovido pela SKEMA Ventures, no qual os alunos podem apresentar suas ideias de negócios e receber feedbacks de colegas e professores. O objetivo do evento é desenvolver o empreendedorismo e inovação dos alunos e ao mesmo tempo possibilitar que eles trabalhem suas propostas com mais propriedade.

Dia 05 de Outubro, às 15h45, acontece a primeira edição de 2021, em formato híbrido com público no Campus da SKEMA Brasil e transmissão online para os interessados. Os alunos poderão praticar seu argumento de venda, melhorar suas técnicas de pitch, identificar potenciais parceiros de negócios para lançar seu projeto e contribuir para os projetos dos colegas. Além disso, o evento é uma oportunidade de expandir o networking e aumentar as conexões.

Se você é um aluno da SKEMA, inscreva-se e venha apresentar sua ideia! Esta é uma boa oportunidade para você explorar sua ideia em um ambiente informal e desenvolvê-la ao longo de seus estudos.

O evento também acontecerá nos campi de Paris, Lille e Sophia Antipolis no dia 11 de Outubro de 2021.

SKEMA Ventures

SKEMA Ventures é uma unidade de negócios criada pela SKEMA Business School dedicada a impactar o empreendedorismo e a inovação. Por meio de uma cadeia de valor única, que engloba ensino, treinamento, incubação e aceleração, a SKEMA Ventures permite que cada aluno e ex-aluno da SKEMA pense, projete, teste e lance um projeto empreendedor de impacto em um contexto global, em seis territórios inovadores em quatro continentes, aproveitando o melhor de cada ecossistema local. Com a SKEMA Ventures, nasce o empreendedorismo de impacto GloCal! Conheça mais sobre a SKEMA Ventures.

Quer saber mais sobre os projetos da SKEMA Ventures no Brasil? Entre em contato com a responsável, Prof.ª Priscila Malaguti (priscila.malaguti@skema.edu).