Skema > Todas os noticias > skema raleigh e o global business forum organizam painel sobre aplicações e implicações de ia

SKEMA Raleigh e o Global Business Fórum organizam painel sobre aplicações e implicações de IA

Publicado em 09 de janeiro de 2024

Recentemente, o Global Business Fórum da SKEMA Raleigh lançou seu evento inaugural intitulado “IA: Aplicações e Implicações”.

​O Global Business Fórum (GBF), fundado pelo professor da SKEMA Robert C. Azar, é uma nova iniciativa projetada para reunir líderes de pensamento e profissionais da indústria, do governo e da academia para discutir as questões críticas da atualidade que impactarão os negócios internacionais – e o mundo – hoje e amanhã. O Fórum visa ajudar os líderes da sociedade de hoje e de amanhã – com os estudantes da SKEMA – a estarem mais bem informados sobre estes tópicos importantes e serem capazes de navegar melhor por eles.

O evento contou com um painel de três líderes engajados na área de inteligência artificial:

- Dr. Kevin P. Lee, Professor de Direito de Equidade Social e Justiça Racial da Intel na Universidade ​​Central da Carolina do Norte

- Dr. Behnam Kia, Diretor de Ciência de Dados da RevolutionParts

- Dr. Faisal Shah Khan, Professor Adjunto de IA e Computação Quântica, SKEMA Raleigh.

Robert Azar, professor adjunto de Negócios Globais na SKEMA Raleigh, atuou como moderador do evento.

Cerca de 40 alunos do MSc Inter​national Business e MSc International Marketing & Business Development participaram do painel, juntamente com os convidados John Atkins e Jim Nichols da O'Brien Atkins Associates PA, e Shirreef Loza do US Commercial Service.