Skema > Todas os noticias > skema nanjing international joint audit institute muda-se para o campus mochou

SKEMA Nanjing: International Joint Audit Institute muda-se para o campus Mochou

Publicado em 11 de janeiro de 2024

Numa cerimônia realizada na manhã de 16 de novembro, bandeiras tremularam fora da biblioteca do campus Mochou, dando as boas-vindas à chegada de alunos e professores do International Joint Audit Institute, criado pela SKEMA e pela Nanjing Audit University em 2020. Esta mudança do campus Pukou ao campus Mochou significa um passo adiante na cooperação educacional entre as duas instituições.

A mudança para o campus Mochou em 77 Beixu Road, distrito de Gu Lou, Nanjing, província de Jiangsu, é significativa tanto para a SKEMA quanto para a Nanjing Audit University. Sublinha sua visão de estabelecer um centro de educação internacional e cultivar mais talentos empresariais globais.

Instalações melhoradas

O recém-inaugurado campus Mochou foi aclamado por suas instalações de última geração, incluindo espaços de ensino, bibliotecas e laboratórios. O ambiente ressoa com uma mistura de modernidade e charme histórico, oferecendo aos alunos um lugar propício ao aprendizado e à vida.

“A mudança para o campus reformado no centro de Mochou reforça a identidade independente do instituto e facilita os laços com a comunidade empresarial. Melhores instalações, especialmente acomodações mais novas, aumentam a satisfação dos estudantes, especialmente os estudantes de intercâmbio da SKEMA que chegam" disse o Prof. Wenyu Dou, reitor acadêmico da SKEMA China e vice-reitor do International Joint Audit Institute.

Luc Gerbet, um estudante francês de intercâmbio no International Joint Audit Institute, expressou: “Ao chegar aqui, a impressão imediata foi o ambiente refrescante nas instalações do campus, dormitórios e refeitórios."

Cooperação internacional

O International Joint Audit Institute foi aprovado pelo Ministério da Educação chinês como primeiro lote de instituições de ensino superior geridas de forma cooperativa entre chineses e estrangeiros em 2020, oferecendo um programa de graduação em tempo integral de quatro anos.

O instituto recruta anualmente 300 estudantes chineses através do exame GAOKAO para suas quatro especializações. Desde novembro de 2023, os programas são ministrados no campus Mochou da Nanjing Audit University.​