Skema > Todas os noticias > skema-implementa-sua-estrategia-multi-acreditacional

SKEMA implementa sua estratégia multi-acreditacional

Publicado em 24 de agosto de 2020

Já multi-acreditada desde 2016, a SKEMA é uma das duas escolas pioneiras junto à ESCP Business School a obter o novo selo 'EFMD Accredited Programme' para seu MBA Executivo Global.

SKEMA estrategia multi acreditacional

A SKEMA Business School tem sido multi-acreditada desde 2016. Recentemente, a escola optou por não submeter novamente seu Global EMBA para o credenciamento AMBA, optando pelo novo selo "EFMD Accredited Programme", que obteve em novembro de 2019, escolhendo assim uma abordagem de qualidade mais profunda para seu programa.

Segundo Eric Cornuel, CEO da EFMD: "Com o selo do Programa Credenciado EFMD, permitimos que as instituições coloquem o foco em um de seus programas que consideram especialmente estratégico. Estamos satisfeitos que a SKEMA seja uma das duas primeiras escolas na França a ter sido pioneira nesta abordagem para seu MBA Executivo".

Alice Guilhon, reitora da SKEMA Business School, disse: "Receber este novo credenciamento hoje é fruto de um esforço combinado de todas as nossas equipes. Este novo selo internacional de aprovação da EFMD reforça a visibilidade da SKEMA no cenário global, reconhece a excelência de nosso treinamento e nos dá confirmação de que nossa escolha de uma estratégia global única foi a correta".

Outras instituições de prestígio já optaram por este caminho, incluindo a Universidade de Saint Gallen (CH), IE Business School (ES), HEC Montréal (CA), CEIBS (CN), Nottingham Business School (UK) e IMD (CH).

Além disso, o credenciamento AACSB da SKEMA foi renovado em 2019 para o período máximo de 5 anos. Todos os nossos programas são reconhecidos na França (VISA, Mestrado, RNCP, Selo CGE), assim como nos EUA (licenciamento), Brasil (certificação) e China.

Clique aqui e saiba mais sobre as acreditações da SKEMA!

Sobre "EFMD Accredited Programmes"