Skema > Todas os noticias > skema fica em sexto lugar no ranking das melhores escolas de negócios do letudiants 2024

SKEMA fica em 6º lugar no ranking das melhores escolas de negócios do l’Etudiant’s 2024

Publicado em 19 de dezembro de 2023

A SKEMA mais uma vez fortaleceu sua posição no ranking do l’Etudiant’s de melhores escolas de negócios da França. Nosso programa Master in Management (Programme Grande Ecole) foi ranqueado em sexto lugar entre 37 escolas de negócios na edição de 2024. A SKEMA também ficou em 4º lugar no critério internacional.

Esse resultado coroa os pontos fortes do programa, incluindo a grande exposição internacional que a SKEMA proporciona em seus 7 campi através de seus parceiros acadêmicos internacionais e a experiência multicultural que faz parte do DNA da escola.

O programa também ficou em 1º lugar ex-aequo no critério ambiental. A SKEMA foi premiada com o selo DD&RS, que reconhece a qualidade de sua abordagem e rigor em alcançar objetivos estratégicos e regulatórios.

Sobre o tema da inclusão social, Alice Guilhon, Reitora e Presidente Executiva da SKEMA e Presidente da Conference des Directeurs d'Ecoles Françaises de Management (CDEFM), foi destaque no dossiê editorial, que discute as medidas tomadas por escolas de negócios para ajudar financeiramente os alunos.​

Link para o ranking geral​