Skema > Todas os noticias > skema-bba-novo-ranking

Global BBA da SKEMA classificado em 2º lugar na revista Le Point

Publicado em 19 de fevereiro de 2021

No último ranking de melhores escolas de negócios da revista Le Point o Global BBA da SKEMA subiu dois níveis se comparado ao ano passado, alcançando a segunda posição.

Além de ter o Global BBA classificado em 2º lugar de melhor programa de graduação na revista Le Point, a SKEMA ganhou destaque especial da revista em relação às inovações pedagógicas para os cursos de ensino à distância. "Diferente de outros cursos, a gestão funciona particularmente bem no modelo à distância", explica Vaitea Jacquier.

Estes excelentes resultados demonstram a forte dimensão internacional do bacharelado: valiosa exposição internacional, tanto nos campi SKEMA quanto pela rede de parceiros acadêmicos internacionais. Além disso, a SKEMA oferece experiências multiculturais, contando com um corpo docente espeializado e em sua maioria PhDs.

Nenhum ranking geral para o Programa Grande Ecole foi publicado, apenas alguns indicadores como integração profissional, no qual a SKEMA ocupa a posição de 6ª melhor escola.