Skema > Todas os noticias > reitora-skema-brasil-visita-enap

Reitora da SKEMA Brasil visita ENAP

Publicado em 23 de maio de 2022

Em Brasília, Escola Nacional de Administração pública (ENAP) é vinculada ao Ministério da Economia do Brasil.

Na última quinta-feira (19), a Reitora da SKEMA Brasil, Geneviève Poulingue, e a Secretária Acadêmica, Patrícia Viana, visitaram a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) em Brasília. A visita foi acompanhada por Le-Lyne Paes Leme, Chefe de Gabinete, Diogo Costa, Presidente e Leonardo Serikawa, head de Inovação. Além de conhecerem a estrutura da escola, a equipe da SKEMA abordou tópicos estratégicos para o desenvolvimento do ensino superior no país.

Por ser vinculada ao Ministério da Economia, a ENAP se propõe a desenvolver os servidores públicos brasileiros para a gestão e construção de políticas públicas mais alinhadas com a sociedade. Com curso desde a Pós-Graduação à Educação Executiva, a instituição possui mais de 30 anos de dedicação ao cenário educacional.

Quer saber mais sobre as visitas corporativas da SKEMA? Siga-nos em nossas redes sociais.