Skema > Todas os noticias > ranking-the-economist-2021

Ranking The Economist: SKEMA entre as 5 melhores escolas de negócios em todo o mundo

Publicado em 04 de outubro de 2021

The Economist acaba de publicar seu ranking Masters in Management 2021.

A SKEMA Business School ficou em quinto lugar entre as 40 escolas de negócios globais selecionadas e em 4º lugar entre as escolas francesas com seu MSc International Business, ministrado em cinco continentes.

Esse resultado também coloca a SKEMA na primeira posição nas regiões onde atua: primeiro nos Estados Unidos, primeiro na América do Sul, primeiro na África e segundo na Ásia.

A escola lidera em vários parâmetros: a SKEMA é a número um mundial no critério de desenvolvimento pessoal e experiência educacional. Também é a número um globalmente em termos de qualidade do corpo docente. Combinando isso com a diversidade e variedade de empresas que recrutam graduados da SKEMA, não é surpresa que a escola tenha sido classificada em 5º no mundo todo.

Saiba mais (ranking em inglês).