Skema > Todas os noticias > premio-jovem-pesquisador-2021

Professor da SKEMA Brasil recebe Prêmio Jovem Pesquisador 2021

Publicado em 28 de maio de 2021

Dos 8 candidatos indicados, Prof. Dennys Eduardo Rossetto recebe a premiação.

Durante o XXI Simpósio da Inovação Tecnológica da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (ANPAD), primeira edição online, a Divisão de Inovação, Tecnologia e Empreendedorismo (ITE) entregou o Prêmio Jovem Pesquisador 2021 à Dennys Eduardo Rossetto, professor pesquisador e coordenador do Laboratório de Inovação da SKEMA Business School. Os candidatos da premiação são escolhidos por indicação da comunidade acadêmica de todo o Brasil e precisam atender à alguns pré-requisitos mínimo para serem indicados, como ter o Doutorado concluído em até 5 anos e ter relevância em sua produção científica dos últimos três anos.

Após as indicações, o Comitê Científico, a Coordenação de Divisão e a Diretoria Científica da Divisão de ITE da ANPAD se reuniram e avaliaram os candidatos com base na atuação na academia, na liderança nos temas em questão, na relevância das pesquisas e outras ações que destacam os "jovens" (por terem concluído o Doutorado recentemente) pesquisadores na comunidade acadêmica. O Prof. Rossetto se destacou dentre os candidatos por sua grande contribuição científica e recebeu a premiação.

Prof. Rossetto é também coordenador do curso multi-campus de Gestão da Inovação e Criatividade do MsC in Management da SKEMA, é pesquisador do Centro de Pesquisa em Conhecimento, Organizações e Tecnologia (SKEMA KTO/GREDEG Research Center) e coordenador global da área de pesquisa aplicada do Laboratório de Empreendedorismo e Inovação Social da SKEMA Ventures (SKEMA Social Ventures Lab).

Quer saber mais sobre a atuação dos professores da SKEMA Brasil? Mande um e-mail para a reitora do Campus, Geneviève Poulingue (genevieve.poulingue@skema.edu)