Skema > Todas os noticias > philippe-monin-visita-skema-brasil

SKEMA Brasil recebe visita de Philippe Monin

Publicado em 28 de abril de 2022

Diretor de Pesquisa e Docentes da SKEMA Business School visita o campus brasileiro da SKEMA para reuniões estratégicas.

Para apresentar as ações estratégicas a serem tomadas pelo pilar acadêmico da SKEMA Business School, Philippe Monin, Diretor de Pesquisa e Docentes desde 2020, visitou o campus da SKEMA Brasil. Ele também compartilhou sua trajetória com a equipe local, trazendo importantes contribuições para o desenvolvimento do campus brasileiro.

Em reunião especial com os professores, ele apresentou dados relacionados à pesquisa nas áreas chaves para a SKEMA, como inovação, digitalização e empreendedorismo, contextualizando a inserção da instituição no universo acadêmico. Além disso, os professores tiveram a oportunidade de conhecer os próximos passos do departamento.

Philippe Monin se reuniu também com os o Diretor de Relações Internacionais da UFMG, Aziz Saliba, para traçarem projetos e parcerias estratégicas para ambas as instituições. Dessa forma, a SKEMA honra seu compromisso de produzir conhecimento coletivamente e compartilhá-lo com o mundo.

Saiba mais sobre a pesquisa na SKEMA.