Skema > Todas os noticias > parceria-skema-kpmg

SKEMA assina parceria com rede de auditoria e assessoria KPMG

Publicado em 01 de novembro de 2021

A empresa de consultoria KPMG se comprometeu com uma parceria de “recrutamento” com a SKEMA. Com este acordo, a empresa anglo-holandesa indica sua preferência pelos perfis de alunos da SKEMA.

​A SKEMA firmou um contrato com a empresa anglo-holandesa de auditoria e consultoria KPMG. A KPMG é uma das empresas líderes do setor, não deixando dúvidas de que esta nova parceria é uma ótima notícia para os alunos que buscam um estágio, um programa de trabalho-estudo ou um emprego. Graças a essa aliança, os recrutadores da KPMG terão acesso aos três fóruns de recrutamento de Talent & Careers da SKEMA e à biblioteca de currículos de alunos.

Tornando a KPMG mais acessível aos alunos

Já os alunos, serão informados sobre eventos, comunicações e vagas de emprego da KPMG. Kirsty Paoli, gerente de programa MSc Auditing, Management Accounting & Information Systems, vê essa parceria como um movimento positivo. "O fechamento desta parceria tornará a KPMG ainda mais acessível aos nossos alunos, e isso é ótimo. A KPMG é uma das Quatro Grandes empresas de auditoria e consultoria".

A ligação entre SKEMA e KPMG já existia; de fato, em junho, alguns ex-alunos da SKEMA trabalhando para a empresa tiveram um papel ativo no "Jogo de Negócios" de auditoria de mestrado. Durante o evento, os alunos trabalharam em um estudo de caso por meio de dramatização.

KPMG se junta ao comitê estratégico do MSc Auditing, Management Accounting & Information Systems

Como parte dessa parceria, a KPMG também fará parte do comitê estratégico do MSc Auditing, Management Accounting & Information Systems, composto por professores, ex-alunos e profissionais atuantes. "Esse comitê nos permite estar em sintonia com o mercado, pois é fundamental para nós sabermos quais competências as empresas estão procurando. Com isso, podemos ajustar alguns de nossos cursos se necessário", disse Kirsty Paoli.