Skema > Todas os noticias > lancamento-u2cn-skema-serpa-group

SKEMA Brasil participa do lançamento da U2CN

Publicado em 04 de novembro de 2021

Geneviève Poulingue representa a SKEMA Brasil no evento de lançamento da plataforma.

O lançamento da plataforma "U2CN" (YOU TO CHINA) aconteceu no dia 28/10, no Instituto Cultural Inhotim, em Brumadinho/MG. Em um lugar tão cultural, a abertura não poderia ter sido diferente: os convidados assistiram a Orquestra de Câmara do Inhotim.

Lançada em julho deste ano, no Consulado do Brasil, em Xangai, a plataforma está chancelada pelo Governo chinês e tem como objetivo principal a criação de uma "aliança" entre empresários brasileiros e chineses. O projeto, coordenado pelo Serpa Group, fomentará o empreendedorismo e os negócios entre os dois países, criando uma rede de contatos.

O evento contou a presença de Geneviève Poulingue, Reitora da SKEMA Brasil, além de um grupo seleto de autoridades e empresários, respeitando todos os protocolos sanitários. O representante do vice-Governador do Estado de Minas Gerais, estava presente e os gestores do projeto fecharam a manhã em transmissão diretamente de Shangai, China. Além disso, os convidados participaram de uma visita guida pelo Museu do Inhotim.

"O Grupo Serpa tem uma liderança muito inspiradora com a Tânia Reis, CEO também reconhecida como Executive Brics Women Business Alliance", diz Geneviève Poulingue.

Quer saber mais sobre o que acontece na SKEMA? Nos siga em nossas redes sociais!