Skema > Todas os noticias > graduacao-administracao-skema-brasil-pmi

Alunos da SKEMA Brasil conseguem certificação do Project Management Institute

Publicado em 06 de dezembro de 2022

Com orientação da Prof. Priscila Malaguti, alunos desenvolvem habilidades de Gestão de Projetos.

Como parte da grade acadêmica da Graduação em Administração com ênfesa em Gestão em Negócios Globais, os alunos passam por diversas disciplinas relacionadas com projetos. Uma delas é a Project Management, com a professora Priscila Malaguti. A proposta dessa aula é despertar nos alunos o interesse pela área e pela carreira de gerente de projetos.

Em se tratando de gestão de projetos, a instituição mais tradicional de certificação é o Project Management Institute que confere certificações de todos os níveis, de forma gratuita ou paga. Por isso, a Prof. Priscila Malaguti estimulou os alunos a utilizarem a plataforma do instituto para obterem sua primeira certificação. Com o apoio da professora, eles se desenvolveram ao longo do segundo semestre de 2022 e conseguiram a certificação, adcionando mais uma competência profissional à sua carreira.

Acompanhe a SKEMA em suas redes sociais e saiba tudo sobre a trajetória profissional dos alunos.