Skema > Todas os noticias > formatura-global-bba-raleigh

A primeira turma do Global BBA do campus de Raleigh comemora a formatura

Publicado em 26 de maio de 2023

O campus de Raleigh da SKEMA Business School acaba de celebrar a formatura de sua primeira turma do Global BBA, lançada há quatro anos. Os graduados receberam seus diplomas na bela biblioteca James B. Hunt Jr. da North Carolina State University.

Os 25 alunos de várias nacionalidades receberam seu diploma de bacharel na Carolina do Norte. Após uma jornada acadêmica de quatro anos, os alunos desfrutaram de uma "BBA Celebration" especial com seus entes queridos e toda a equipe do campus da SKEMA em Raleigh.

Organizado pelo campus de Raleigh na magnífica biblioteca James B. Hunt Jr. da NC State University, o evento reuniu uma centena de pessoas, incluindo Gisa Rollin (diretora de desenvolvimento, campus de Raleigh) e Roland Königsgruber (reitor associado de pesquisa, SKEMA Business School) . Leo Garcia, ex-aluno do programa de MSc International Business, que seguiu no campus de Raleigh, também esteve presente para parabenizar os premiados. Após a cerimônia, os novos formandos interagiram com seus amigos e professores.

A rede SKEMA Alumni é composta por 54.000 graduados em todo o mundo. Quer saber mais sobre ela? Siga a SKEMA nas redes sociais. ​