Skema > Todas os noticias > evento-gemba

MBA Executivo Global: o impacto da IA nos negócios globais

Publicado em 14 de abril de 2021

Uma apresentação da SKEMA sobre o impacto da IA nos negócios globais!

O desenvolvimento da Inteligência Artificial dentro dos negócios traz muitos desafios. Assim, os líderes precisam estar aptos para lidar com esse desenvolvimento. Com isso em mente, o MBA Executivo GLobal da SKEMA preparou um webinar especial para falar sobre o impacto da IA nos negócios globais. O evento, online em inglês, ocorrerá no dia 27 de abril, às 13h30.

O Diretor do mestrado em estratégia e Influência Internacional e professor no MBA Executivo Global da SKEMA,  PhD, irá discutir os principais impactos da IA nos negócios globais. E integrou-se ao Conselho Científico da Academia de Inteligência Econômica no último fevereiro, sendo uma uma das 12 pessoas que compõem este conselho, todas elas internacionalmente reconhecidas pela sua perícia em inteligência econômica.

O vice-reitor de Valorização da Investigação e Diretor Científico do MBA Executivo Global da SKEMA, PhD. Fabien Seraidarian,  irá explicar como as questões de IA são abordadas no MBA Executivo Global da SKEMA.

Teremos de 10 a 15 mins no final do webinar para realização de perguntas.

Se inscreva!

O MBA Executivo Global da SKEMA Business School é um programa para transformar a jornadas dos líderes e capacitá-los para moldar e inspirar o futuro. Com duração de 18 a 24 meses, as aulas são apenas em meio período, em ensino híbrido (semanas residenciais presenciais, cursos em formato de webinares e módulos online independentes), totalizando apenas 20 horas fora do escritório. Além disso, o curso conta com módulos internacionais de uma semana em Paris (França), Raleigh (EUA), Suzhou (China) e Belo Horizonte (Brasil).

Saiba mais sobre o programa.

Quer saber mais sobre os programas de Educação Executiva da SKEMA Business School? Mande um e-mail para a Reitora do Campus, Geneviève Poulingue (genevieve.poulingue@skema.edu)