Skema > Todas os noticias > encontro-mineiro-laboratorios-inovacao

SKEMA Brasil participa do Encontro Mineiro de Laboratórios de Inovação

Publicado em 09 de dezembro de 2022

Professores da Escola de Direito da SKEMA apresentam a instituição e a Graduação em Direito.

Ser glocal também envolve participar do desenvolvimento de cada lugar em que estamos. Por isso, a SKEMA Brasil esteve no primeiro Encontro Mineiro de Laboratórios de Inovação.

Com uma programação que contou com palestras, oficinas de integração e apresentação dos laboratórios, os professores Edgar Jacobs e Caio Augusto Souza Lara apresentaram a abordagem diferenciada da Graduação em Direito da SKEMA Brasil.

A Rede Mineira de Laboratório de Inovação foi uma iniciativa liderada pela UAILab, do TJMG, e o Laboratório de Inovação da Justiça Federal de Minas Gerais (IluMinas). Além da SKEMA Brasil, ela conta com a participação de diversas instituições e órgãos públicos que trabalham juntos com o objetivo de criar programas e ações interinstitucionais de inovação e pesquisa científica e tecnológica.

A constante troca de informações e compartilhamento de experiências é fundamental para disseminar a cultura de inovação e expandir o ecossistema local.