Skema > Todas os noticias > dia-internacional-da-mulher

Dia Internacional da Mulher SKEMA Business School

Publicado em 08 de março de 2021

SKEMA Brasil começa as comemorações do Dia Internacional da Mulher com um vídeo especial!

As mulheres conquistaram um grande espaço na sociedade, mas a busca pela equidade entre os gêneros persiste. Ser mulher no século XXI é lutar todos os dias pelo seu lugar e reforçar a importância de ter esse lugar reconhecido. No Dia Internacional da Mulher, a SKEMA Brasil convida todos a refletirem sobre as oportunidades, a valorização e o respeito, elementos essenciais para viver o feminino integralmente.

Nossa instituição é composta por grandes mulheres, profissionais que se dedicam todos os dias para fazer o seu melhor trabalho e estar sempre em evolução. Por isso, preparamos um vídeo com algumas delas, para representar todas as nossas alunas, professoras e colaboradoras, para começar as comemorações do Mês da Mulher. Mães, filhas, amigas, todas contam um pouco do que é ser mulher no século XXI e no ambiente profissional.

Confira o vídeo em nosso Instagram