Skema > Todas os noticias > carreira-internacional-em-financas

Carreira internacional em Finanças

Publicado em 20 de maio de 2021

Alumni da SKEMA, graduado em 2005, trabalhou em Londres, Tokyo e Hong Kong.

Depois de completar sua formação técnica com treinamento em marcados financeiros na SKEMA Business School, Christophe Oleron começou sua carreira internacional rapidamente, mudando-se primeiro para o Reino Unido e depois para a Ásia.

Christophe agora mora em Hong Kong, onde é um executivo de alto escalão do HSBC. Ele nos fala sobre sua evolução no mundo das finanças e comércio, sua carreira internacional e sua experiência na SKEMA.

Graduado pelo MSc Financial Markets, ele afirma que a SKEMA permitiu que ele compreendesse a realidade do mercado, se desenvolvendo ainda mais na parte de tecnologia e programação do curso. As habilidades profissionais que lhe foram ensinadas contribuíram também para que ele conseguisse encontrar emprego rapidamente depois de concluir o curso.

Confira a entrevista com Christophe Oleron (em inglês) no site da SKEMA Alumni.