Skema > Todas os noticias > artigo-genevieve-poulingue-diario-do-comercio

A tecnologia é mais uma riqueza de Minas Gerais

Publicado em 31 de agosto de 2022

Em seu novo artigo, Geneviève Poulingue reflete sobre o setor de inovação em Minas Gerais.

A SKEMA escolheu Belo Horizonte como sua sede no Brasil e as razões para isso são estratégicas. Em sua coluna no Diário do Comércio, a Reitora da SKEMA Brasil, Geneviève Poulingue abordou alguns aspectos relacionados à essa escolha. Ela destacou a grande oportunidade que existe para o Brasil em criar possibilidades de inovação diante dos desafios do comércio global sustentável. A partir dessa perspectiva, Geneviève também pontuou a importância de Minas Gerais como hub de inovação:

"O Brasil, como visto por uma francesa que o ama e aprende a cada dia a conhecer melhor seu país anfitrião, representa aos seus olhos o país da experimentação e do aprendizado. Conhecendo ainda mais de perto o estado que me acolhe vejo em Minas Gerais uma força motriz arrojada em áreas tecnológicas e inovadoras.", comenta.

Leia o artigo na íntegra.