Skema > Todas os noticias > alunas-skema-mentoria-dior-mulheres

Alunas da SKEMA escolhidas para o programa de mentoria Women@Dior 2023

Publicado em 16 de maio de 2023

As três alunas selecionadas receberão orientação de carreira e poderão contribuir para o desenvolvimento sustentável da empresa.

Três estudantes da SKEMA – Xue Zeng (MSc Luxury & Fashion Management), Wenqi Song (MSc Luxury and Fashion Management) e Anran Xu (MSc International Marketing & Business Development) – foram recentemente selecionadas para o programa Women@Dior Mentoring & Education 2023. O programa fornece orientação de desenvolvimento de carreira para mulheres jovens em todo o mundo e espera-se que as alunas façam uma contribuição significativa para o desenvolvimento sustentável por meio de sua participação.

A parceria entre a SKEMA e a Women@Dior começou em 2018 e continua a capacitar mulheres jovens e promover a igualdade de gênero e a liderança feminina em escala global. No ano passado, três alunas da SKEMA participaram do programa.

"Estamos orgulhosos de fazer parceria com o Women@Dior para oferecer aos nossos alunos a oportunidade de obter uma valiosa orientação de desenvolvimento de carreira", disse Matthieu Dumont, diretor da SKEMA China, acrescentando: "Nossa colaboração contínua com o Women@Dior demonstra nosso compromisso com a educação dos próxima geração de líderes femininas e a criação de um futuro melhor para as mulheres jovens."

Benéfico para o desenvolvimento de carreira e crescimento pessoal

Como parte do programa, cada aluna da SKEMA é acompanhada por um mentor da Dior e participa de um treinamento sobre temas de igualdade de gênero e liderança feminina por um ano. "Desde que me inscrevi na SKEMA, tenho prestado atenção a este programa. Seu foco no poder das mulheres me atraiu tanto que decidi me inscrever este ano. Estou ansioso para explorar minha trilha de desenvolvimento de carreira por meio deste programa e conhecer excelentes colegas", disse Xue Zeng, um dos três participantes.

Women@Dior é um programa de educação internacional criado no Dia Internacional da Mulher em 2017 para fornecer orientação de desenvolvimento de carreira para mulheres jovens em todo o mundo. Isso se alinha com o foco da SKEMA Business School em questões globais, como o avanço educacional de mulheres jovens, igualdade de gênero e liderança feminina.​