Skema > Todas os noticias > alunas-skema-brasil-evento-eua

Alunas da SKEMA Brasil organizam evento de clube de alunos nos EUA

Publicado em 25 de outubro de 2022

Além do evento online, as alunas se tornaram presidente e vice-presidente do clube.

No segundo semestre de 2022, as alunas Sabrina Rigamonte e Thaís Nunes, que estão em mobilidade na SKEMA Business School USA, em Raleigh, assumiram respectivamente a presidência e vice-presidência do clube de alunos Data Science & Quantum AI, nos EUA. É uma organização estudantil que organiza eventos e q=workshops com o objetivo de ajudar os estudantes da SKEMA a desenvolver e melhorar suas habilidades em IA e Ciência de Dados.

Dia 20/10, elas organizaram um evento online com dois profissionais da área que atuam no mercado americano: Dr. Philip Nikolayev Dra. Catherine G. Potts vão falar sobre a situação do mercado em relação à computação quântica com exemplos práticos e algumas de suas experiências de trabalho.

Siga as redes sociais da SKEMA para acompanhar o que os alunos em mobilidade!