Skema > Todas os noticias > alumni-skema-gabinete-primeira-ministra-franca

Alumni da SKEMA nomeado para o gabinete da primeira-ministra francesa

Publicado em 20 de setembro de 2022

Etienne Loos, ex-aluno do programa Master in Management (SKEMA 2021), foi nomeado assessor técnico de imprensa no gabinete da primeira-ministra francesa, Elisabeth Borne.

Antes de ingressar nas equipes ministeriais de Matignon, Etienne trabalhou como vice-chefe de gabinete de Sébastien Lecornu, Ministro do Exterior da França.

Graduado pelo diploma duplo da SKEMA em administração e direito empresarial, Etienne é cofundador e ex-porta-voz do National Bureau of Management School Students. O nativo de Estrasburgo, que frequentou o campus de Lille da SKEMA, presidiu este órgão de 2019 a 2021.

Em 2020, durante a crise do COVID-19, ingressou no Ministério da Solidariedade e Saúde como oficial de comunicações da unidade interministerial de crise COVID-19 na Guiana.