Skema > Todas os noticias > alumni-ciclista-skema

Ciclista de causa: aventureiro formado para compartilhar experiências

Publicado em 09 de fevereiro de 2023

Charles Steinmyller, ex-aluno do programa de Mestrado em Administração (PGE) da SKEMA Business School (SKEMA 2017), contará a história de sua recente viagem de bicicleta da Europa à Ásia, em 16 de fevereiro, no campus Grand Paris. Uma história inspiradora garantida!

Alguns meses atrás, a SKEMA compartilhou as aventuras de Charles Steinmyller, um ex-aluno da SKEMA que tirou um ano sabático de seu trabalho na Procter & Gamble para contribuir com uma causa social ao embarcar em uma viagem de bicicleta cross-country da Normandia ao extremo leste.

Anedotas sobre ir ao limite

Cerca de 16.000 km depois, este excelente esportista alcançou todos os seus objetivos, inclusive arrecadar fundos para salvar os corais. Ele compartilhará suas anedotas e experiências em uma conferência SKEMA Alumni em 16 de fevereiro, no campus Grand Paris em Suresnes. Uma discussão informal em torno de um coquetel será realizada após a conferência.