Skema > SKEMA > NOTÍCIAS > Identidade de marca

SKEMA BUSINESS SCHOOL

Identidade de Marca

​​​​Os elementos gráficos, visuais e palavras que usamos todos os dias para falar da SKEMA Business School formam a base da nossa identidade de marca dentro da nossa comunidade e muito além dela. Nossa identidade de marca tem um papel essencial em construir reconhecimento de marca e credibilidade. A identidade gráfica, incorporada aqui por nossas diretrizes gráficas, é uma representação tangível da nossa missão, valores e comprometimento com a excelência acadêmica.

As diretrizes gráficas da SKEMA são baseadas em:

• O patrimônio comunicacional da ma​rca
  • O DNA da marca
  • Tendências gráficas atuais - estar em sintonia com o nosso te​mpo sem estar "na moda"​

A identidade visual do nosso território é baseada em um estilo gráfico que combina uma abordagem sóbria e simplicidade (menos é mais), com uma forte ênfase nos visuais característicos da escola: o símbolo de um “mundo de acordo com a SKEMA” – uma cidade imaginária que traria em um só lugar o melhor dos cinco continentes em que estamos presentes. Estamos inventando a cidade global do amanhã e seu nome é SKEMAPOLIS.
​​
A aplicação das Diretrizes Gráficas SKEMA garante consistência e uniformidade em todas as nossas comunicações, seja por nossos materiais impressos, website, redes sociais ou qualquer outro canal de distribuição. É uma linguagem visual que fala de quem somos, o que representamos e a qualidade da educação que oferecemos.

Logos e suas Aplicações

​​

​​Logotipo colorido para uso em fundo branco apenas. Faça download do logo.

logo-skema-fond-blanc.jpg
​​

Logotipo branco para uso em fundos escuros ou coloridos apenas. Faça download do logo.

logo-skema-fond-anthracite.jpg

Logotipo preto para uso em fundos claros apenas. Faça download do logo.​

logo-skema-fond-beige.jpg

​Utilização

Favor utilizar o logotipo da SKEMA conforme fornecido e nunca modificar sua aparência (não modificar as cores, não recortar, não isolar as letras, não o distorcer etc.)

Cores

​​A SKEMA tem apenas três cores de marca: B​​ege #F1ECE1/ Vermelho gradiente #E7433C - #BF0030/ Preto Carvão #252525​​​

chromies-beige-skema.jpgchromies-rouge-skema.jpgChromies-anthracite-skema.jpg

Brochura de Marca