Skema > Todas os noticias > visita-consul-geral-frança-skema-brasil

Cônsul-Geral da França visita SKEMA Brasil

Publicado em 15 de julho de 2022

Em passagem pela instituição, Vossa Senhoria Sr. Gérard Maréchal realiza reuniões estratégicas.

O Cônsul-Geral da França, sr. Gérard Maréchal, visitou a SKEMA Brasil no dia 12 de julho de 2022, acompanhado do Adido de Cooperação e Ação Cultural da Embaixada da França em Minas Gerais, sr. Vincent Nédeléc e do Delegado de Serviços Econômicos, sr. M. François-Xavier Flamand. Com o objetivo de estreitar os laços com a instituição a visita contou com uma visita guiada para conhecer a infraestrutura do campus da SKEMA Brasil, além de uma reunião estratégica.

A comitiva foi recebida por representantes da SKEMA Brasil e foi apresentada à proposta acadêmica da instutição. Por seu caráter glocal, a SKEMA se conecta com o ecossistema local e global, mas também se mantém ligada à suas origens francesas.