Skema > Todas os noticias > skema-brasil-lanca-seu-site-global-na-versao-em-portugues

SKEMA lança site global na versão em Português

Publicado em 25 de agosto de 2020

O projeto é um trabalho em conjunto das equipes Global da SKEMA e do campus de Belo Horizonte.

SKEMA Brasil website

A SKEMA lança com muita satisfação o site da SKEMA global na versão em português. A iniciativa e a liderança desse projeto são das áreas de Diretoria e Marketing da SKEMA Global e do campus de Belo Horizonte. À frente dessa iniciativa estão o Diretor Global de Marketing e Comunicação, Damien Roux e a Reitora da SKEMA Brasil, Geneviève Poulingue.

"O site em português mostra o compromisso da SKEMA com seu mercado local, trazendo informações concernentes a ele, mas também permitindo que os brasileiros tenham acesso ao que acontece em todos os outro campi da SKEMA e suas diretrizes institucionais", diz Poulingue.

Projetos como esse refletem uma característica muito forte da SKEMA e que faz dela uma instituição global: a unidade de equipes de mesma atuação, mas de culturas, idiomas e de locais diferentes. A direção e as equipes se reuniram periodicamente para desenvolver a estrutura, produzir os conteúdos e alimentar o site.

O projeto iniciou-se no fim de 2019 numa força tarefa caracterizada por uma rica troca de experiências e expertise entre os membros das equipes. Sendo um projeto dinâmico, a partir de seu lançamento neste mês de setembro, ele será amplamente incrementado, trazendo novidades e melhorias constantes, oferecendo ao seu público tudo aquilo que ele deseja saber sobre a SKEMA no mundo e no Brasil.

Acesse o site da SKEMA Brasil www.skema.edu.br. Envie suas sugestões pra gente, entre em contato pelo contato@skema.edu.