ESPECIALIZAÇÃOMarketing Internacional EDN

Proposta de valor

​​​​Qual o diferencial desse curso de especialização?

(O valor agregado do MSc International Marketing & Business Development)

• O Equilíbrio
    • Equilíbrio único entre marketing e desenvolvimento de negócios – fornece uma visão estratégica de marketing e as habilidades necessárias para identificar e desenvolver novas oportunidades de mercado.
  • Amplitude
    • Ampla seleção de cursos que cobrem todo o espectro de marketing e vendas.
  • Internacional
    •  Internacional em relação ao corpo docente e a composição dos estudantes.
  • ​Escolha
    • ​Opções de trilhas e eletivas proporcionam escolhas e permitem que os participantes personalizem o próprio curso.
  • Aplicação
    •  Combinação de abordagens de aprendizagem alinhando contribuições estruturadas e projetos de grupo, com ênfase na aplicação no mundo real. Os estudantes se reúnem com profissionais experientes durante o ano todo.
  • Orientação para a carreira
    • Fortes vínculos com empresas que fornecem insumos didáticos, atualizações curriculares e projetos in-company. Um sólido histórico de graduados recrutados em empregos ímpares em todo o mundo.

A experiência do aluno

Sandrine Nourry, Gerente de Marketing & Marketing de RH da Hilti

sandrine-nourry-90.jpg"O curso da SKEMA em Marketing Internacional & Desenvolvimento de Negócios oferece aos estudantes um treinamento interativo abrangente em negócios internacionais e campos relacionados. As aulas e os projetos são constantemente baseados na prática, dando aos estudantes internacionais exemplos do que é necessário no mercado de trabalho.

Graças às diferentes oportunidades que tive de encontrar estudantes para estágios, aprendizados, o concurso de negociação, o estudo de caso de RH, confirmo que os estudantes são rapidamente operacionais e orientados para os negócios.

Como líder global, o Grupo Hilti recruta talentos prontos para se desenvolverem em diferentes áreas da empresa e em diferentes países. Basicamente, nossas expectativas atendem aos princípios de aprendizagem dessa especialização".​