ESPECIALIZAÇÃOGestão em Negócios Internacionais

Informações Gerais

O Processo Seletivo para a Especialização em Gestão em Negócios Internacionais da SKEMA Business School, modalidade presencial com a duração de 12 meses será constituído de:

1. Preenchimento da Inscrição e do Termo de Aceite;
  2. Pagamento de Taxa de Inscrição;
  3. Entrevista em inglês com a Direção Acadêmica;
  4. Análise de documentação curricular e extracurricular do candidato;
  5. Certificação em inglês;

Seleção

Elegibilidade e inscrição: Um comitê de seleção examina a apresentação da candidatura levando em conta as exigências para a inscrição, mediante apresentação de documentação comprobatória das informações fornecidas.

Quem pode se candidatar?

Estão elegíveis para se candidatar à Especialização da SKEMA Business School estudantes ou profissionais que possuam um diploma universitário de no mínimo quatro anos ou equivalente (carga horária mínima de 3 mil horas).

Teste de língua inglesa exigido para todos os estudantes:

Os candidatos que desejam fazer inscrição para a Especialização em Gestão em Negócios Globais devem apresentar certificação em inglês com data válida. Em alguns casos, o teste de inglês pode ser dispensado (para falantes nativos de inglês ou formados de um país de língua inglesa).

Pontuações necessárias: TOEFL ITP (550), TOEFL IBT (80), IELTS (6) e Duolingo (105). ​

Admissão SKEMA Brasil

Horário de Atendimento: de segunda a sexta, das 8h30 às 17h30h.

Telefone/Whatsapp: (+55 31) 99423-0312.

​​Av. do Contorno, 5456 - Savassi

Belo Horizonte - MG, 30110-036