Skema > Todos os eventos > catedra-lucasiana-da-faculdade-de-ciências-medicas

2º Encontro da Cátedra Lucasiana - Ciências Médicas MG

Quinta-feira de 15 de abril 2021
on-line

SKEMA Brasil participa de encontro com tema, Business e Inovação em Saúde, e lança parceria com a instituição

2º Encontro da Cátedra Lucasiana - Ciências Médicas MG

No dia 15/04, às 18h, acontecerá o 2º Encontro da Cátedra Lucasiana da Faculdade de Ciências Médicas de Minas Gerais, "Business e Inovação em Saúde". Transmitido pelo Youtube da Cátedra, o encontro será realizado em parceria com a SKEMA Brasil, representada pela reitora Geneviève Poulingue e pelo professor Daniel Oliveira.

Ambas as instituições firmarão oficialmente sua parceria durante o evento, ampliando ainda mais as possibilidades de desenvolvimento da área de negócios de saúde. Além disso, o evento contará com palestras e mesas redondas, para enriquecer a discussão e possibilitar a construção de conhecimento.

Como parte de disciplina extracurricular, os alunos da Faculdade de Ciências Médicas participarão ativamente do evento, assim como os alunos da Graduação em Administração da SKEMA.

Para participar, basta acessar a transmissão no canal do youtube da Cátedra Lucasiana. Defina o lembrete para não perder nada!

Quer saber mais sobre este evento? Mande um e-mail para a nossa reitora, Geneviève Poulingue (genevieve.poulingue@skema.edu)