Skema > Todos os eventos > a-historia-recente-da-venezuela

A história recente da Venezuela

Terça-feira de 01 de junho 2021
On-line

Alunos da SKEMA participam de SKEMA talks com Adriana Calderón. Veja!

​SKEMA TALKS - Vamos conversar sobre o que vivemos?

A história vai virar um bate papo especial nesse SKEMA Talks. Você, aluno da Graduação em Administração é nosso convidado especial para saber mais sobre a história recente da Venezuela com Adriana Calderón. Ela é venezuelana e analista de Direitos Humanos da Fundação Renova e vai falar sobre o contexto atual da Venezuela.

Bacharela em Ciências Políticas com estudos em Economia pela Universidad de Los Andes – Venezuela (2007 – 2012). Pós-graduada em Gestão Pública UEMG. Mestranda em Género Sociedade e Políticas pela FLACSO – Argentina. Consolidada experiencia no terceiro setor, elaboração, execução e prestação de contas de projetos sociais, captação de recursos através das Leis de Incentivo Fiscal. Analista de Direitos Humanos da Fundação Renova. Embaixadora da organização humanitária Refúgio 343.

Informações: laura.martins@skema.edu