Skema > Todas os noticias > workshop-inteligencia-artificial-negocios

1º Workshop de Inteligência Artificial para Negócios

Publicado em 10 de junho de 2021

SKEMA recebe diversos convidados para evento sobre IA. Saiba mais!

A SKEMA Business School está organizando o 1º Workshop de Inteligência Artificial para Negócios: Tendência Atuais e Oportunidades Futuras. O evento acontecerá no dia 24 de junho de 2021, das 09h30 às 18h15 (horário de Paris), na plataforma Microsoft TEAMS, em inglês e será aberto para todos os interessados. Os palestrantes vindos da área acadêmica e do mercado tratarão sobre diversos assuntos relacionados à IA, seguindo à abordagem dada pela SKEMA ao tema.

Confira a programação completa e se inscreva.

Entre os convidados, estão Maria Axente (Responsible AI & AI for Good Lead), Hatem Masri (Professor e Reitor do College of Business Administration da Universidade de Bahrain) e Adam Riccoboni, CEO da Critical Future e autor do livro "The AI age". Faça o download da brochura do evento para ter acesso à lista completa dos palestrantes convidados.