Skema > Todas os noticias > welcome-day-graduacao-skema-brasil

Veteranos da Graduação em Administração retornam às aulas

Publicado em 07 de fevereiro de 2023

SKEMA organiza Welcome Day, evento de recepção para alunos veteranos da Graduação em Administração com ênfase em Gestão em Negócios Globais.

As turmas do 5º e 7º período da Graduação em Administração com ênfase em Gestão em Negícios Globais da SKEMA Brasil retornaram ao campus para o primeiro semestre de 2023. Para isso, a instituição preparou uma programação especial, um Welcome Day, que contou com a recepção da coordenação e da Reitoria.

Além disso, os alunos receberam todas as orientações acadêmicas do Student Office e assistiram à uma palestra com o Prof. Daniel de Oliveira sobre "Effectuation: Como aplicar os princípios na sua carreira". Desde o primeiro dia de aula, a SKEMA se propõe a conectar os alunos com o mercado e com os temas mais relevantes do momento, preparando-os para se destacarem em suas carreiras.

Quer conferir mais sobre os eventos organizados pela instituição? Nos acompanhe em nossas redes sociais.