Skema > Todas os noticias > visita-raluca-sandu-roland-konigsgruber-skema

Diretora do Corpo Docente e Diretor da Academia de Digitalização da SKEMA visitam campus brasileiro

Publicado em 11 de outubro de 2022

Raluca Sandu e Roland Konigsgruber conhecem a estrutura da SKEMA Brasil.

No começo de outubro, a SKEMA Brasil recebeu a visita de Raluca Sandu, Associate Dean of Faculty e Roland Konigsgruber, Associate Dean of Academy Digitalization, ambos colaboradores da SKEMA Paris. Durante a semana, eles tiveram várias reuniões com o corpo docente e os colaboradores da SKEMA, para conhecer o time, a estrutura, para entender os desafios locais e trazer apoio e integração.

"Eu estou encantada com o que a Geneviève [reitora da SKEMA Brasil] está fazendo com toda a equipe, todo o comprometimento, engajamento e lealdade com o projeto da SKEMA", comenta Raluca. Como professora de Finanças e Contabilidade, ela trouxe uma perspectiva internacional do assunto para o debate com os professores, além de aprender sobre o contexto local. "A SKEMA cria um excelente ambiente para gerar impacto na educação e eu consigo ver isso acontecendo no Brasil", completa.

Roland comenta sobre a estrutura do campus: "Estou impressionado pela beleza e modernidade do campus, pela hospitalidade e curiosidade de todos que conhecemos: alunos e colaboradores".

Quer saber mais sobre os colaboradores da SKEMA que visitam o campus do Brasil? Siga nossas redes sociais.